Sou Enfermagem

Atriz de cinema decide ser enfermeira depois da interpretação do personagem

Autor: Sou Enfermagem Em: 24/07/2019

Atriz de cinema decide ser enfermeira depois da interpretação do personagem

A ex-estrela da série Casualty Vicky Hall é agora uma enfermeira da vida real depois de se apaixonar pelo papel que desempenhou na TV americana.

Vicky Hall, uma americana de 42 anos, estrelou com um médico na série de crime da Casualty e Holby City e trocou o estúdio para ser enfermeira da vida real depois de interpretar o personagem.

Ela decidiu mudar de carreira depois de se apaixonar por ser enfermeira enquanto fingia ser uma na TV.

Vicky trabalha em uma escala de meio período no departamento de A & E do Hospital Alexandra em Redditch, Worcs.

Sua grande atuação foi na década de 1980, quando ela apareceu ao lado de Ant e Dec em Byker Grove.

A atriz nascida em Newcastle desempenhou vários trabalhos na TV, mas durante a maior parte de sua carreira ela interpretou as enfermeiras - algo que ela agora está qualificada para fazer de verdade.

Vicky, de Bromsgrove, Worcs, disse: “Eu frequentemente fazia as enfermeiras, talvez o universo estivesse tentando me dizer alguma coisa.”

Ela decidiu pela primeira vez uma mudança de carreira após o nascimento de seus dois filhos e começou a estudar em seu tempo livre.

“Depois que meus filhos nasceram, pensei no que faria em seguida”, disse ela.

"Eu decidi que tinha que ter toda a emoção de atuar, a necessidade de realmente usar meu cérebro, e que eu estaria em demanda", disse ela.

“Enfermagem de emergência apenas se encaixam na conta. Então eu voltei para a escola e fiz minha ciência GCSE novamente, e quando meus filhos começaram a escola eu comecei meu curso.

“Eu recomendaria trabalhar em um departamento de emergência para qualquer pessoa."

"Você ganha muito conhecimento e confiança se der um mergulho e se jogar no fundo do poço."

"A Alexandra é um hospital muito interessante, mas pequeno o suficiente para que você conheça pessoas facilmente."

Vicky ainda encontra tempo para atuar e recentemente ela estrelou como enfermeira A & E no último filme de Ken Loach, “Sorry We Missed You”.

Falando sobre sua atração pela atuação, ela diz: “Estou fascinada."

Cursos Online: Quer melhorar o seu currículo e se destacar no mercado de trabalho? Então clique aqui e faça um curso online conosco



Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar tráfego. Ao usar o site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais. Entendi