Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa em Matinhos

Aconteceu nesta quarta-feira (15) a reunião ordinária mensal do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa em Matinhos-PR.

O principal objetivo do encontro foi avaliar, corrigir e aprovar a minuta do decreto elaborado pelo setor jurídico da Prefeitura, que irá regulamentar o Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. A reunião foi considerada um passo importante para a regulamentação do Fundo, o que possibilitará o seu recebimento, seja municipal, estadual ou federal.

Estiveram no encontro a presidente do Conselho, Lizabet Paupério; e o vice-presidente Idamir dos Santos; além dos conselheiros Lecio Pereira, representando a ASMUMAT; Zulminéia Luz da Silva, representando a Secretaria de Educação; Marcus Vinicius Lobo, representando o Centro Brasileiro de Esportes da Mente; Alexandra de Fátima Gonçalves Angelo, representando o CCI Banho Mar; Zenaide de Oliveira Franco, representando os Serviços e Politicas Publicas Voltadas ao Idoso; e Marina Sternheim Zanilo, representando a Secretaria da Saúde.

Departamento de Comunicação
Prefeitura de Matinhos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *