Sou Enfermagem

Coren-PR empossa Comissão de Ética de Enfermagem no Hospital Vita – Curitiba e Batel

Autor: Sou Enfermagem Em: 10/09/2021

Coren-PR empossa Comissão de Ética de Enfermagem no Hospital Vita – Curitiba e Batel

A comitiva do Coren-PR foi recebida no hospital pela Coordenadora de Capacitação e Desenvolvimento das unidades Curitiba e Bate

Nesta quinta-feira (09/09) a Presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, Rita Franz, acompanhada de membros da Câmara Técnica de Instrumentalização das Comissões de Ética da Enfermagem (CTICEEn), estiveram no Hospital Vita, em Curitiba, para empossar a Comissão de Ética de Enfermagem (CEE) das duas unidades da instituição, Hospital Vita Curitiba e Hospital Vita Batel.

A comitiva do Coren-PR foi recebida no hospital pela Coordenadora de Capacitação e Desenvolvimento das unidades Curitiba e Batel, que apresentou a instituição, a equipe e a direção do serviço de saúde.

A presidente do Coren-PR, chamou a atenção para a importância que às Comissões de Ética de Enfermagem têm nas instituições e reforçou que as portas do Coren-PR estão sempre abertas para o profissional de enfermagem.

A Comissão de Ética de Enfermagem (CEE) é um órgão representativo do Conselho Regional de Enfermagem (Coren) junto às instituições de saúde que atuam em funções fiscalizadoras, consultivas e éticas do exercício profissional.

“Essa cerimônia de posse das comissões está sendo um momento histórico para nós profissionais e para a instituição, que nunca recebeu um evento como esse que veio, acima de tudo, para valorizar o profissional de enfermagem.” Afirmou Claudimeri Dadas de Oliveira, Gerente de Enfermagem da instituição.

A nova CEE, foi eleita a partir de votação realizada pela comissão eleitoral nos dias 26 e 27 de maio, e a posse realizada nesta quinta-feira (09/09) terá validade até 31 de dezembro de 2023.

Fonte: Coren PR

Cursos Online: Quer melhorar o seu currículo e se destacar no mercado de trabalho? Então clique aqui e faça um curso online conosco



Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar tráfego. Ao usar o site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais. Entendi