II Encontro Estadual de Líderes e Autoridades de

O segundo encontro estadual de líderes e autoridades de saúde do Maranhão aconteceu com o propósito de apresentar um balanço dos trabalhos realizados pelo Instituto Brasileiro Sou Enfermagem e discutir as dificuldades e os desafios que as organizações sociais de saúde enfrentam para implantar seus projeto.

Na oportunidade o Enfermeiro e Coordenador do Instituto Raimundo Renato Silva Neto apresentou uma palestra cujo tema era: "A Importância das Organizações Sociais Junto às Políticas Públicas de Saúde".

O Instituto Brasileiro Sou Enfermagem teve a honra de apresentar o II Encontro Estadual de Líderes e Autoridades e Convidados que foi realizado na tarde do dia 10 de março na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Agradecemos o apoio de todos. Líderes da Saúde do Município de São Luís e do Estado do Maranhão estiveram presentes como o Vereador Dr Gutemberg Araújo e a Deputada Valéria Macedo. 

Entidades sindicais como Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Maranhão – SEEMA, e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, SINFUSP também marcaram presença no evento. Também é importante destacar a presença do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão – Coren-MA, Representado pelo presidente Carlos Eduardo e pelos Conselheiros Presentes. A Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS juntamente com a Coordenação de Enfermagem do Município. Assim tivemos mais uma luta vencida e mais um passo dado.

Assista a entrevista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *