Município de Morretes convoca candidatos do PSS nº 02/2021

Município de Morretes convoca candidatos do PSS nº 02/2021

O Município de Morretes no Paraná, convoca 03 (três) enfermeiros para entrega de documentação do PSS nº 02/2021 até o dia 09 de fevereiro.

Convocação dos Enfermeiros de Morretes

O Município de Morretes, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 02/2021 abaixo relacionados, a comparecerem no prazo conforme item 01 deste Edital, munidos dos documentos exigidos no Edital de abertura do processo.

Os candidatos convocados deverão comparecer entre os dias 7 a 9 de fevereiro, das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas, na Secretaria Municipal Saúde de Morretes, situado à Rua General Carneiro, nº 58, Centro de Morretes – PR.

O Candidato deverá apresentar os títulos originais auto declarados pelo candidato no ato da inscrição, apresentados à Comissão Avaliadora dos Títulos, que foi designada através do Decreto Municipal nº 299, de 11 de janeiro de 2022.

Além disso, o candidato deve estar munido de cópias, que serão retidas por parte da Comissão Avaliadora de
Títulos e juntadas às demais documentações exigidas para a contratação.

A Comissão Avaliadora dos Títulos irá avaliar os documentos apresentados e emitir um documento referente ao DEFERIMENTO (caso o candidato esteja apto ao prosseguimento da contratação) ou INDEFERIMENTO (caso os documentos não atendam os critérios), quanto ao prosseguimento do processo de contratação.

Caso a Comissão Avaliadora dos Títulos INDEFIRA o processo, o candidato estará automaticamente ELIMINADO deste Processo Seletivo, conforme indicado no item 3.5 do Edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2021.

Serão eliminados do certame os candidatos que convocados para apresentar os documentos não comparecerem, em conformidade com item 7.9 do Edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado nº
002/2021.

Enfermeiros convocados para apresentar títulos e documentação

  • Jaqueline Schiblski – 43º geral – Enfermeiro
  • Jéssica Camila Martins – 44º geral – Enfermeiro
  • Danilo de Oliveira Picinin – 45º geral – Enfermeiro

Além dos documentos exigido no edital e dos títulos declarados, os candidatos deverão apresentar inscrição no Conselho Regional de Enfermagem do Estado do Paraná (Coren-PR), sem pendências e ativo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *