O Caso da Enfermeira que atropelou dois cachorros

Mais uma notícia triste envolvendo um profissional de enfermagem que causa comoção em todo o Brasil.

Recebemos a informação de um caso bárbaro envolvendo um profissional de enfermagem, pois neste caso milhões de pessoas em todo o Brasil assistiu ao vídeo nas redes sociais que mostra dois cachorros sendo friamente atropelados por uma enfermeira, funcionária da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH).

O Presidente da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) Vanderley Ramos, informou que a enfermeira já foi afastada do cargo.

"A respeito do episódio envolvendo a empregada da EMSERH, Gisele Atan, apesar de ocorrido no ambiente de sua vida privada, quero expressar o sentimento de toda a empresa de profunda indignação e desaprovação, informando que a empregada já se encontra suspensa de suas funções." Vanderley Ramos.

No vídeo espalhado nas redes sociais, o condutor aparece em um veículo de cor prata acelerando e passando por cima dos animais de forma fria, que são da raça pastor alemão. Após o atropelamento, é possível ver o carro indo embora. Em seguida, os cachorros aparecem nas imagens sangrando e mancando. Um dos cachorros morreu e um outro, chamado 'Peppe', sobreviveu, mas teve várias fraturas.

Por meio de nota pública, o Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA) repudiou o ato supostamente praticado pela enfermeira e afirmou que está tomando providências para punir a suspeita no caso.

"O Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA) vem através da presente nota esclarecer que repudia veemente o ato supostamente praticado pela profissional inscrita nesse Conselho onde ocasionou o atropelamento de dois cachorros em via pública, no dia 14 de agosto de 2018, conforme imagens divulgadas em redes sociais. Ato contínuo, informamos que iremos tomar as providências cabíveis em face a profissional envolvida no presente caso; Por fim, estaremos aguardando os desdobramentos do caso e acompanhando o trabalho das autoridades competentes para auxiliar no que for cabível".

NOTA DE REPÚDIO CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO MARANHÃO

O Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (Coren-MA) vem através da presente nota esclarecer:

1 – Que repudia veemente o ato supostamente praticado pela profissional inscrita nesse Conselho onde ocasionou o atropelamento de dois cachorros em via pública, no dia 14 de agosto de 2018, conforme imagens divulgadas em redes sociais.

2 – Ato contínuo, informamos que iremos tomar as providências cabíveis em face a profissional envolvida no presente caso;

3 – Por fim, estaremos aguardando os desdobramentos do caso e acompanhando o trabalho das autoridades competentes para auxiliar no que for cabível.

POSICIONAMENTO DO INSTITUTO SOU ENFERMAGEM

Caso da Enfermeira que atropelou dois cachorros.
Gente, cortamos o vídeo mas é o seguinte.
Vamos abrir o olho para para não sermos manipulados pela mídia.
De fato o que a enfermaria fez não tem justificativa pois isso foi um ato bárbaro mas a mídia sempre tenta pegar coisas que acontecem na vida particular dos profissionais de enfermagem e joga isso de modo que o povo já olha a enfermagem como um monstro.
Gente, tem pessoas ruins em todas as profissões da saúde mas só sabem destacar a enfermagem, será porque? 
Fico triste com acontecimentos assim mas fico indignado porque há pessoas da enfermagem que doam suas vidas todos os dias pela cuidar de outras vidas mas isso é silenciado.
Mídia nojo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *