Paranaguá inicia terceira dose da Covid com intervalo de 4 meses

Prefeitura de Paranaguá informa que a partir desta quarta-feira, 22, estará aplicando a terceira dose da vacina contra a Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde de Paranagu, SEMSA, informou nesta terça-feira que iniciará a aplicação da terceira dose da vacina da Covid-19 com intervalo de 4 meses após a segunda dose.

A Prefeitura de Paranaguá disponibilizou em seu site oficial os dados da aplicação da vacina através do Vacinômetro. Até o momento os dados do Vacinômetro atualizados em 26 de novembro de 2021 mostram que cerca de 122.008 pessoas tomaram a primeira dose da vacina da Covid-19 em Paranaguá e 104.932 pessoas foram vacinas com a 2º dose da vacina e 9.023 pessoas com a terceria dose.

Segue o horário de atendimento para tereceira dose 

A Estação Ferroviária está com atendimento até dia 23 de dezembro, das 12h às 17h. O serviço retorna de 27 a 30 de dezembro no mesmo horário.

Todas as etapas da vacina estão sendo oferecidas: primeira dose a partir dos 12 anos, segunda dose da Pfizer com intervalo de 21 dias. AstraZeneca para todos que receberam essa vacina, Coronavac conforme a data indicada no documento vacinal e Janssen após dois meses da aplicação da primeira dose.

Terceira dose para pessoas com mais de 18 anos e, a partir de quarta-feira, 22, com intervalo de 4 meses após a segunda dose.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.