Com o tema "Sonhar não custa nada. Realizar também", o Cofen lança plataforma de Espececialização Gratuita para Técnicos de Enfermagem registrados no Coren.

Pós Tec Enfermagem – Sonhar não custa nada

Com o tema “Sonhar não custa nada. Realizar também não”, o Cofen lança plataforma de Espececialização Gratuita para Técnicos de Enfermagem registrados no Coren.

Sobre o programa Pós Tec Enfermagem

O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), lançou hoje (30/01), plataforma onde os Técnicos de Enfermagem poderão se inscrever para concorrer 1 (uma) das 50.000 (cinquenta mil) vagas para a Especialização Gratuitas para os profissionais registrados no Coren do seu estado.

A iniciativa tem nome e sobre nome. Faz parte de um projeto do Cofen chamado de Pós Tec Enfermagem, um programa que tem o objetivo de especializar 50 mil profissionais em até 5 anos.

Além da plataforma digital, o Cofen lançou hoje o edital e as informações preliminares para que os candidadtos possam estar preparados para se inscrever.

As inscrições iniciam-se no dia 7 de fevereiro deste ano e vão até o dia 14 de fevereiro. A solicitação será online.

Serão oferecidos 05 (cinco) cursos de Especialização Técnica de Nível médio em Enfermagem:

  1. Cuidado ao Idoso na perspectiva da Saúde Coletiva
  2. Cuidados ao Paciente Crítico Adulto
  3. Enfermagem em Centro Cirúrgico/Instrumentação Cirúrgica
  4. Cuidado Crítico ao Paciente Neonatal
  5. Enfermagem em Urgência e Emergência/ APH
  6. Para conferir todas as informações sobre o processo seletivo, as inscrições,  acesse o edital do programa ou confira a cartilha, feita pelo Cofen, com principais esclarecimentos. Informações gerais sobre também podem ser obtidas no site oficial do Pós Tec.

2 comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *