Sou Enfermagem

QUÉBEC BUSCA AUXILIARES E TÉCNICOS EM ENFERMAGEM

Autor: Sou Enfermagem Em: 25/07/2019

QUÉBEC BUSCA AUXILIARES E TÉCNICOS EM ENFERMAGEM

O setor da saúde é responsável por gerar mais de 9 mil postos de trabalho

A Québec International, agência de desenvolvimento econômico da região metropolitana de Québec, está recrutando auxiliares e técnicos em enfermagem, para atuar na CIUSSS de la Capitale-Nationale – instituição referência em saúde pública e assistência social. O campo da saúde é um dos mais prósperos da cidade canadense e gera mais de 9 mil postos de trabalho. 

As inscrições vão até o dia 11 de agosto.

As entrevistas serão realizadas entre os dias 9 e 20 de setembro, via Skype, com os executivos das empresas. As condições empregatícias, tais como remuneração, carga horária e benefícios sociais, são as mesmas oferecidas a profissionais canadenses.

Oportunidade

Os interessados devem acessar o site www.quebecentete.com/pt, completar um perfil com as qualificações e postular as vagas condizentes com suas competências. Os candidatos têm como requisito o conhecimento do idioma francês ou, dependendo da oportunidade, do inglês. Os profissionais selecionados assinarão um contrato de trabalho temporário que varia de um a três anos, podendo ser renovado de acordo com a necessidade do contratante. Os trâmites iniciais de imigração serão acompanhados pelo empregador.

De acordo com dados da agência, 925 brasileiros vivem na cidade de Québec, sendo que mais de 500 chegaram à região por meio das missões de recrutamento da Québec International. “Os brasileiros estão entre os mais requisitados pela indústria local, por harmonizarem a alta qualificação com a facilidade de inserção na cultura quebequense”, ressalta a diretora de mobilidade internacional da agência, Sara Tapia.

Para mais informações e inscrições, acesse www.quebecentete.com/pt

Cursos Online: Quer melhorar o seu currículo e se destacar no mercado de trabalho? Então clique aqui e faça um curso online conosco



Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar tráfego. Ao usar o site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais. Entendi