Adolescente Christian Lima Corrêa de 16 anos, deixa hospital após 15 dias de internação

Adolescente Christian Lima Corrêa de 16 anos, deixa hospital após 15 dias de internação

O adolescente Christian Lima Corrêa, único sobrevivente do acidente na BR-493, recebeu alta médica neste sábado (01/04). Ele ficou internado no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias por 15 dias, após perder toda a família em acidente de trânsito na BR-493.

Ao sair do hospital, o adolescente foi recebido por familiares, amigos e várias emissoras de reportagens. Christian tem apenas 16 anos e disse que sonha em ser jogador de futebol pelo Vasco da Gama.

O jovem sai do hospital visivelmente bem, andando, com cicatrizes das lesões no rosto. Ele agradeceu aos profissionais do hospital e pela recepção e também realizou homenagem aos familiares que morreram no acidente.

Os avôs do adolescente, que ainda vivem luto pelos familiares mortos no acidente, disse em reportagem, que dedicariam suas vidas para cuidar do garoto, agora órfão.

As vítimas do acidente foram:

  • Leticia Gabrielle Fernandes de Lima, de 32 anos;
  • Enzo Gabriell Lima Corrêa, de 5 anos;
  • Jhonatan Guimarães Corrêa, de 35 anos;
  • Larissa Lima Corrêa, de 2 anos.
  • Gabrielle Lima Corrêa, de 10 anos;
  • Guilherme Lima Corrêa, de 14 anos;
  • Isaque Lima Corrêa, de 8 anos;

O motorista da carreta disse para a polícia, que perdeu o controle da direção da carreta ao dar espaço na pista para outra carreta que vinha em sentido contrário.

Acidente

O acidente aconteceu no dia 18 de março, quando Christian Lima Corrêa e sua família, viajavam de Maré para Piratinningue pela BR-493, quando o carro teve colisão frontal com uma carreta que vinha no sentido contrário. Christian foi o único sobrevivente, faleceu o pai, mãe e 5 irmãos do adolescente.

Foto acidade de Christian Lima Corrêa de 16 anos
Foto acidade de Christian Lima Corrêa de 16 anos
Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *