Coren-PR promove evento online sobre Empreendedorismo

A enfermagem é uma profissão onde o cuidado, acima de tudo é a prioridade. Se o mundo vem mudando, o mercado de trabalho, as tecnologias e as pessoas vêm se modificando, nada mais prudente que a enfermagem também se renove. 

A tecnologia traz o aumento da produtividade e cria novas possibilidades, assim outras formas de cuidar surgem criando de repente uma ação, muitas das vezes, empreendedora, desta forma revitalizando a arte de cuidar.

Empreender na área de enfermagem tem sido não só um grande desafio quanto um segmento crescente no mercado de cuidados de saúde.

Foi-se o tempo que enfermeiro só tinha a opção de trabalhar em hospitais e unidades de saúde. Hoje, além de ser um passo muito promissor é cada vez mais possível visualizar empreendedorismo nesse ramo de atividade.

O Conselho Regional de Enfermagem do Paraná COREN-PR, através do Núcleo de Educação Permanente do Coren-PR, promove no próximo sábado (18/09) uma aula com o tema “Empreendedorismo para a enfermagem”, com exemplos práticos de profissionais atuando em vários segmentos na área de saúde.

Quem vai ministrar o a aula será a Enfermeira Anselma Flávia de Almeida, a partir das 09h através do Facebook do Coren-PR. Todos os participantes receberão certificado após a aula.

Fonte: Coren-PR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *