Enfermeiro Cezar Black é eliminado do BBB 23

Enfermeiro Cezar Black é eliminado do BBB 23

Mesmo sendo eliminado no final da competição, Cezar Black conquistou uma grande quantidade de fãs devido à sua personalidade carismática. Ele foi eliminado do BBB 23 na noite de quinta (13/4), recebendo 48,79% dos votos em um paredão contra Aline Wirley (45,74%) e Amanda (5,47%).

A votação alcançou um total de 181.228.561 votos, com mais de 1,2 milhão de votos por minuto durante a transmissão ao vivo.

Momento da eliminação

Durante o momento da eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt ressaltou a disputa acirrada e também fez elogios a Cezar Black, destacando as contradições pessoais dos três participantes que estavam emparedados.

Ele iniciou seu discurso perguntando se as pessoas sabiam o que é um paradoxo, e citou a maior queixa da participante Amanda, que era não ser ouvida. Destacou que essa era uma característica que ela mantinha na vida real.

Em seguida, ele mencionou Aline, que frequentemente afirmava estar confusa dentro da casa, o que pode ser explicado pelo fato dela encontrar a certeza dentro de si mesma em ambientes diferentes. Por fim, Schmidt mencionou Cezar Black, que tinha muitos amigos, mas ainda assim se sentia sozinho, ressaltando que esse era um paradoxo terrível.

Durante o anúncio da eliminação de Cezar Black, Tadeu Schmidt destacou que o enfermeiro era um homem de paradoxos, que cuidava das pessoas com humildade, mas que também tinha um coração sensível e chorava com facilidade.

Schmidt ressaltou que, embora Cezar tivesse passado dos limites em alguns momentos, ele se jogava de forma autêntica e era um dos enfermeiros mais queridos pelos seus colegas.

Cezar Black chorou ao se despedir

Ao se despedir do programa, Cezar Black chorou bastante, sendo consolado pelos outros participantes. Quando se encontrou com Tadeu Schmidt nos estúdios, pediu desculpas caso tenha cometido algum erro.

Cezar expressou sua felicidade por participar do programa e por viver momentos especiais nos últimos dias, resgatando a sua felicidade.

Ele afirmou que não se arrependia de nada, exceto alguns erros, e esperava que as pessoas tivessem observado a sua verdadeira personalidade e sensibilidade. Tadeu brincou com Cezar, afirmando haver observado a sua alma lavada e as lágrimas durante a despedida.

Fora da casa

Como é de costume, o programa ”Mais Você”, da Rede Globo, fez aquele encontro com o eliminado do BBB. Cezar Black não perdeu a oportunidade e pediu emprego na emissora de TV.

Ele expressou o desejo de trabalhar como influenciador de mídia social e ter novas oportunidades. Black disse que quer trabalhar na Globo e vai considerar, qualquer oportunidade que aparecer.

Ele falou sobre seu amor pela enfermagem, mas também sobre seu interesse em seguir carreira em comunicação, mídia social e televisão.

Biografia de Cezar Black

Cezar Black, um enfermeiro nascido em Salvador (BA), tornou-se conhecido após participar do BBB 23, integrando o time Pipoca no famoso reality show da Globo.

Antes de entrar no Big Brother Brasil, Cezar mudou-se para Brasília (DF) em busca de melhores oportunidades financeiras e trabalhava na UTI neonatal e na emergência de dois hospitais.

Nas redes sociais, Cezar compartilha seu estilo de vida, mas ressalta que isso não se trata de ostentação, mas de apreciar os momentos. Após sua participação no BBB 23, ele expressou seu desejo de seguir carreira como influenciador digital.

Recentemente, o Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB/Ebserh) iniciou uma investigação sobre ele, após uma denúncia de abandono de emprego

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *