Coren-TO divulga informações sobre o 3º Prêmio Tocantinense de Enfermagem Magdalena Akemi

Coren-TO divulga informações sobre o 3º Prêmio Tocantinense de Enfermagem Magdalena Akemi

Nesta edição do prêmio, serão reconhecidos 60 profissionais que se destacaram em atividades relevantes durante o ano de 2023.

Na última sexta-feira, dia 08, o Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins (Coren-TO) tornou público o regulamento do 3º Prêmio Profissional Destaque da Enfermagem Tocantinense – Enfermeira Magdalena Akemi, edição 2024.

Sobre a premiação

A premiação busca destacar 60 profissionais que se destacaram em suas áreas de atuação ao longo do ano anterior.

Podem ser sugeridos profissionais que atuam na prestação de cuidados de saúde, em instituições de ensino, na gestão pública e privada, em cargos do Legislativo e Executivo, no empreendedorismo e na segurança pública.

O intuito desta iniciativa é reconhecer a excelência dos profissionais nos aspectos éticos, técnicos, políticos, sociais, científicos, culturais e humanos. Adicionalmente, a premiação visa estabelecer um espaço de reconhecimento e incentivo, contribuindo para a reflexão sobre a prática da Enfermagem e promovendo momentos de integração entre o Coren-TO, entidades representativas e toda a categoria.

Data das indicações

As indicações podem ser submetidas entre os dias 20 de março e 20 de abril, através do preenchimento de um formulário disponível no site do Coren-TO. Podem fazer indicações representantes de instituições de saúde, entidades de classe, equipes de Enfermagem ou membros da sociedade civil. A comissão organizadora do Prêmio será responsável pela análise e seleção das indicações.

A divulgação dos nomes escolhidos está agendada para 30 de abril, e a cerimônia de premiação ocorrerá em Palmas, no dia 25 de maio. O regulamento completo encontra-se disponível no seguinte link.

Fonte: Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins (Coren-TO)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *