A técnica de enfermagem Kelly Christina Parreira, de 40 anos, foi encontrada morta pela mãe em um condomínio localizado no Jardim Tropical, na última quinta-feira.
Ela apresentava lesões no pescoço, havia se mudado para a residência com o namorado há pouco tempo.
O namorado da técnica de enfermagem Kelly Christina Parreira de 40 anos, encontrada morta em Sorocaba (SP), confessou à Polícia Civil nesta quarta-feira (10) que estrangulou a vítima por ciúme.
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Alisson Raszejas foi localizado depois de ter sido visto descendo de um ônibus, em Itapetininga (SP). Segundo a delegada Luciane Bachir, ele teve a prisão temporária decretada e foi indiciado formalmente.
Na mala que o homem carregava, segundo a PM, foram encontradas roupas e alguns remédios de uso controlado para depressão, além de um documento e dois cartões no nome da vítima.
O corpo de Kelly foi encontrado pela mãe dela em um condomínio localizado no Jardim Tropical, na última quinta-feira (4). A mulher, que apresentava lesões no pescoço, havia se mudado para a residência com o namorado há pouco tempo.
Namorado de técnica de enfermagem encontrada morta em Sorocaba é detido na rodoviária de Itapetininga