É verdade que assistir muitos vídeos adultos tornará a excitação

Talvez você tenha ouvido que, se você  curte muitos vídeos adultos, isso tornará a excitação difícil. 

Bem, a pesquisadora sexual Nicole Prause está aqui para lhe dizer – é uma mentira horrível.

"Sete laboratórios independentes não conseguiram encontrar uma associação entre o tempo gasto na visualização de filmes sexuais e a experiência de dificuldades mais eréteis com um parceiro".

Olhando para os estudos sexuais anteriores, parece que as imagens sexuais e o próprio sexo ativam diferentes regiões do cérebro. Por exemplo, ser tocado por outra pessoa estimula as regiões do cérebro associadas à socialização e ao sexo. Ver alguém sendo acariciado ou acariciando a si mesmo não, afirma a pesquisa.

"Fotos de sexo não são sexo", escreve Nicole, ou seja, a simples observação de vídeos adultos não pode explicar a falta de interesse ou a resposta física ao sexo. Em vez disso, ela descobriu que a masturbação provavelmente é a causa da não-excitação dos homens.

Isso pode soar como um acéfalo, mas é uma distinção importante porque alguns estudos sobre visão obscena e resposta sexual realmente levam em conta a masturbação – eles supõem que somente os filmes triplo-X são os culpados pela menor excitação. Mas se você assistir a Man-Slammerz em um laboratório sem tocar em si, você provavelmente correrá para casa depois de dar de cara com seu (s) mel (es). Observar sozinho não reduziria seu desejo.

Mas você sabe o que significa afetar sua capacidade de ficar duro? Álcool, medicamentos, cansaço e ansiedade e falta de interesse sexual no (s) parceiro (s). Na verdade, todos eles geralmente obrigam as pessoas a assistir a vídeos adultos, diz ela, e todas elas afetam sua capacidade de permanecer eretas durante o ato sexual. Se o seu parceiro valoriza o sexo sem penetração ou culpa você por não ter projetado suas próprias inseguranças – isso afetará sua madeira também.

Ela cita o esgrimista olímpico Jason Rogers:

“A maioria dos homens acha que eles deveriam ser capazes de estalar os dedos, obter uma ereção imediatamente e se apresentar como um campeão. Mas o sexo é um processo fisiológico e psicológico complicado e praticamente todos os homens lutaram com isso no passado. Então se corte um pouco de folga.

Culpar vídeos de adultos por falta de excitação pode afastar alguns deles, quando os vídeos podem de fato ajudá-los a entender melhor seus corpos, fantasias e respostas sexuais. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *