Enfermeiras discutem sobre aleitamento na volta ao trabalho em live do IBSENF

Enfermeiras discutem sobre aleitamento na volta ao trabalho em live do IBSENF

O Instituto Brasileiro Sou Enfermagem (IBSENF), reconhecido pela sua dedicação ao avanço e suporte à profissão de enfermagem, convida todos os interessados para uma live gratuita em seu perfil no Instagram. O evento acontecerá no dia 30 de maio, às 19:30, e tem como tema “Como manter o Aleitamento na volta ao trabalho”.

O IBSENF reconhece os desafios que muitas mães enfrentam quando precisam voltar ao trabalho, mas desejam continuar a amamentar. Por isso, essa live tem como objetivo principal oferecer suporte e esclarecer dúvidas sobre como conciliar essas duas importantes tarefas.

A mediadora deste evento será a Enfermeira Mestre Letícia Chagas, que tem extensa experiência na área da saúde e educação. Junto a ela, a enfermeira e especialista Renata Blascovi, compartilhará sua expertise no campo do aleitamento materno, oferecendo conselhos práticos e informações valiosas para quem se encontra nessa situação.

Renata Blascovi é Enfermeira, Especialista em Aleitamento Materno e em Ginecologia e Obstetrícia, Mestranda pela Universidade Federal de Uberlândia. Criadora do Canal No YouTube AMAMENTANDO COM AMOR, onde ensina sobre os cuidados com a amamentação.

EVENTO GRATUITO

O evento é gratuito e todos são bem-vindos, desde estudantes de enfermagem e profissionais de saúde, até mães que estão retornando ao trabalho e qualquer pessoa interessada no tema. Como incentivo adicional à participação, o IBSENF oferecerá um certificado gratuito para os alunos que se inscreverem através do link disponível na bio do Instagram do instituto ou diretamente na plataforma AVA Sou Enfermagem.

Essa é uma oportunidade imperdível para todos que desejam aprender mais sobre aleitamento materno e como ele pode ser conciliado com a volta ao trabalho. Marque na sua agenda, siga o perfil @souenfermagem no Instagram e participe desta live informativa e relevante.

CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO

Se você é estudante de enfermagem, profissional da saúde ou simplesmente uma pessoa interessada em aprender mais sobre o aleitamento materno, essa é uma oportunidade imperdível! E aqui vai uma notícia ainda melhor: ofereceremos certificado gratuito para os alunos que se inscreverem na palestra. O link de inscrições está disponível na Bio do Instagram @souenfermagem ou através da plataforma AVA Sou Enfermagem.

O Instituto Brasileiro Sou Enfermagem está ansioso para compartilhar conhecimentos e experiências com todos vocês. Participe e contribua para esta importante discussão!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *