Campo Largo anuncia Processo Seletivo para Técnicos de Enfermagem

Campo Largo anuncia Processo Seletivo para Técnicos de Enfermagem

A Prefeitura de Campo Largo, através da Secretaria Municipal de Administração, anunciou um novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de técnicos de Enfermagem. A convocação foi publicada no Diário Oficial da última sexta-feira (12), através do Edital nº 044/2023. Candidatos tem até 29 de maio para realizar inscrição.

No total, serão disponibilizadas 5 vagas, além de um cadastro de reserva. Os candidatos devem ter diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no Conselho de Classe, Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren-PR). Além disso, conhecimentos em informática são essenciais.

O Edital, que consta no Diário Oficial nº 2429, fornece todas as informações do processo e do regime de contratação, incluindo o cronograma e a carga horária. É necessário que os candidatos tenham 18 anos ou mais, mas não tenham completado 75 anos. O contrato terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente por meio de um formulário digital, no qual devem anexar cópias legíveis de RG e CPF. Os candidatos devem confirmar que preenchem os requisitos mínimos antes de efetuar a inscrição.

O prazo para inscrição e entrega da documentação obrigatória é do dia 12/05/2023 até às 16h59min do dia 29/05/2023. É importante que o candidato leia atentamente o Edital antes de efetuar a inscrição e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

Formulário de Inscrição

A divulgação dos resultados finais do processo seletivo está prevista para o dia 05 de junho de 2023.

Os candidatos aprovados serão convocados de acordo com a ordem classificatória do processo, contanto que atendam aos requisitos básicos descritos no Edital e a legislação vigente.

Candidato deverá atender aos requisitos abaixo

Para candidatar-se às vagas enunciadas neste Edital, o candidato deverá atender aos requisitos abaixo relacionados:

  • a) a nacionalidade brasileira ou equiparada;
  • b) o gozo dos direitos políticos;
  • c) estar em dia com as obrigações militares e eleitorais;
  • d) o nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo e/ou os requisitos especiais para o seu desempenho;
  • e) a idade mínima de 18 (dezoito) anos, e não possuir idade igual ou superior a 75 (setenta e cinco) anos;
  • f) a boa saúde física e mental; g) habilitar-se previamente em concurso público/processo seletivo, nos termos da Lei;
  • h) não ter sido demitido do Serviço Público Estadual, Federal ou Municipal.

Esses requisitos são obrigatórios e a falta de comprovação de qualquer um deles implicará em impedimento para a contratação. Você pode encontrar mais informações sobre os requisitos na página 2 do Edital.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *