FSCMP – PA divulga Processo Seletivo para profissionais de nível

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará (FSCMP – PA) divulga o edital do Processo Seletivo a fim de contratar profissionais em cargos de nível médio e superior para atuar em Belém.

São disponibilizadas vagas nas funções de Médico Pediatra com experiência em Neonatologia (1), Médico Ginecologia e Obstetrícia (3), Médico Ginecologia com área de atuação em Endoscopia Ginecológica (1), Médico Pediatra com área de Atuação em Endocrinologia Pediátrica (1), Médico Ortopedia e Traumatologia (1), Enfermeiro Unidade de Tratamento Intensivo Adulto (1), Técnico em Enfermagem com Experiência em Neonatologia (2), Assistente Administrativo (3).

Com jornadas de trabalho de 30 horas semanais a remuneração varia de R$ 998,00 a R$ 1.858,41, acrescido ainda de gratificação e benefícios.

Os interessados devem garantir participação nesta terça-feira, 23 de julho de 2019, no endereço eletrônico (www.sipros.pa.gov.br). É preciso preencher o cadastro com as informações solicitadas.

No que diz respeito à qualificação dos concorrentes inscritos, serão aplicadas as etapas de Análise Curricular e Entrevista, de acordo com o edital em nosso site.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério do Órgão.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *