Fundação de Saúde Pública São Camilo abre Processo Seletivo

A Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio – FSPSCE, anunciou recentemente a realização de um Processo Seletivo

Esse processo seletivo está objetivando a contratação de profissionais pelo período de um ano, para os seguintes cargos: Auxiliar de Administração (1); Auxiliar de Farmácia (1); Condutor de Ambulância SAMU (1); Enfermeiro (3); Enfermeiro do Trabalho (1); Fisioterapeuta (1); Médico do Trabalho (1); e Técnico de Enfermagem (13).

Ao ser contratado, o mesmo deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente, no valor que alterna entre R$ 1.752,92 a R$ 4.891,29, acrescido de insalubridade relativo ao cargo escolhido.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 19 de julho de 2019, de forma presencial no saguão da Fundação no endereço: Rua Castro Alves, nº 948, no bairro Tamandaré, na cidade de Esteio/RS. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de seleção, serão realizadas as seguintes etapas: Comprovação da habilitação mínima, exigida para a função que irá concorrer; Análise de Experiência Profissional e Apresentação de Títulos; Avaliação Psicológica e Avaliação Médica.

O prazo de validade do Processo Seletivo de que trata este regulamento será doze meses, prorrogável por igual período. 

O Diretor Administrativo da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio – FSPSCE, Sr. Gerson Luís Cutruneo, torna público, para conhecimento geral, a realização de processo seletivo simplificado para contratação de pessoal por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público nas funções de Auxiliar de Administração, Auxiliar de Farmácia, Condutor de Ambulância SAMU, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Fisioterapeuta, Médico do Trabalho e Técnico de Enfermagem junto a Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio – FSPSCE, em conformidade com a Lei Municipal nº 7.232, de 10 de julho de 2019.

DISPOSIÇÕES GERAIS SOBRE O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO:
O Processo Seletivo Simplificado de que trata este Regulamento tem por finalidade credenciar os postulantes nele pré-qualificados para a contratação, com o objetivo de atender a necessidade temporária de excepcional interesse público nas funções abaixo listadas, pelo prazo de até 1 (um) ano, contados da data de admissão, renovável por igual período, em razão de excepcional interesse público.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *