IBSENF Celebra Semana da Enfermagem com Promoção de Cursos Online

IBSENF Celebra Semana da Enfermagem com Promoção de Cursos Online

A Semana da Enfermagem está sendo celebrada com uma oferta especial pelo Instituto Brasileiro Sou Enfermagem (IBSENF). Uma seleção de cursos online está disponível, proporcionando a oportunidade de aprimoramento profissional em diversas áreas da enfermagem.

Capacitação e Atualização em Enfermagem: IBSENF Oferece Diversos Cursos Online com Preço Especial

O IBSENF lançou um pacote de quatro cursos por um valor investimento de apenas R$ 100. Isso possibilita aos profissionais de enfermagem a realização de até quatro cursos, com carga horária de 100 horas por curso.

Uma oportunidade incrível para aquisição de novos conhecimentos e habilidades, essenciais para o dia a dia da profissão. Para se inscrever, basta fazer o pagamento por meio deste link.

Certificado válido pelo MEC e reconhecido em todo o Brasil

Os cursos online são ministrados na plataforma AVA Sou Enfermagem. Após a conclusão de qualquer curso, o aluno tem certificado emitido imediatamente.

Os certificados são válidos pelo MEC e reconhecidos em todo o Brasil. Eles podem ser utilizados para prova de títulos em concursos públicos, processo seletivo, progressão no trabalho e destacar o seu currículo.

A variedade de cursos oferecidos abrange diversas áreas de atuação da enfermagem.

Os cursos de 10 horas incluem Fundamentos de Enfermagem, Hipertensão na Gestação, Biossegurança na Saúde, e Humanização na Saúde.

Já nos cursos de 20 horas, destacam-se temas como Medicamentos de Alta Vigilância, Infecção do Trato Urinário – ITU, Assistência de Enfermagem em Diabetes Mellitus TIPO I, II, e Atualização em Infecção Hospitalar.

Os cursos de 30 horas trazem temas como Ética e Legislação em Enfermagem, Acesso venoso em UTI pediátrica e neonatal, e Cuidado de Enfermagem em Câncer de Colo de Útero e Mama.

Cursos de 40 horas incluem Socorrista, Assistência de Enfermagem na Amamentação, e Biossegurança na Saúde.

A oferta de cursos de 60 horas é vasta, com temas como Saúde Pública, Classificação de risco e acolhimento, Feridas e Curativos, e Vacinas na enfermagem.

Para quem busca uma imersão ainda mais profunda, os cursos de 80 horas incluem Saúde Coletiva, Enfermagem em Unidade de Urgência e Emergência, e Saúde do Idoso.

Finalmente, a oferta de cursos online de 100 horas abrange áreas como Fundamentos da Instrumentação Cirúrgica, Assistência de Enfermagem em Pré-natal, e Gestão e Liderança na Enfermagem.

A promoção é por tempo limitado, por isso é importante garantir sua vaga o quanto antes. Para se inscrever, acesse o link.

Essa é uma grande oportunidade para os profissionais de enfermagem se aprimorarem, aumentarem sua qualificação e, consequentemente, a qualidade do atendimento aos pacientes. Não perca essa chance de investir em sua carreira e conhecimento!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *