Mulher dá à luz em sala de espera de maternidade

Paciente gestante deu à luz na recepção da Maternidade Professor Barros Lima, em Casa Amarela. 

A mulher chegou a maternidade se queixando de muita dor, mas foi orientada pela recepcionista que teria que aguardar pelo atendimento. A mulher, então, sentou-se em uma das cadeiras da recepção, mas logo em seguida, o bebê nasceu. A criança chegou a bater a cabeça no chão. A situação deixou revoltado pacientes que também aguardavam pelo atendimento.

A cena chegou a ser fotografada e divulgada no Facebook por Renildo Vieira. “Todo mundo se revoltou porque não quiseram atender a mulher logo. Ela chegou quase chorando de dor”, disse Jonathan Bruno da Silva, que aguardava a mulher também gestante.

A Assessoria de Comunicação Social do hospital informou que a paciente não ficou sem atendimento nenhum momento. Segundo a assessoria, a mulher não vinha fazendo exames do pré-natal e nem sabia quanto tempo era a gestação. O médico plantonista resolveu solicitar uma ultrassom para que fosse verificado as condições da gravidez, foi quando o bebê acabou nascendo. Segundo a assessoria, a paciente já recebeu alta, mas permanece na maternidade acompanhando o recém-nascido, que está com icquiterícia.

Do Diario de Pe

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *