Mulher tem pneu furtado em estacionamento de hospital em Manaus e denuncia descaso com segurança

Última atualização: 23/02/2025

A insegurança em estacionamentos públicos voltou a ser pauta de preocupação após um caso registrado em Manaus. Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, teve o pneu de seu veículo furtado enquanto estava estacionado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado no bairro São José, zona leste da capital amazonense. O crime ocorreu no próprio estacionamento da unidade de saúde, que, teoricamente, deveria ser um local seguro para os pacientes e acompanhantes.

A situação gerou indignação nas redes sociais, onde a vítima compartilhou um vídeo mostrando não apenas o prejuízo que sofreu, mas também o fato de que outro veículo, estacionado à sua frente, também teve um dos pneus levados por criminosos.

Vítima compartilha indignação

A mulher utilizou aplicativos de mensagem para divulgar as imagens do ocorrido. No vídeo, ela mostra seu carro sem o pneu e, ao percorrer a área, expõe que outro veículo também foi alvo da ação criminosa. “Cheguei no carro para ir embora para casa e levaram a roda do meu carro. Levaram também o pneu desse outro carro aqui, com aro e tudo”, lamentou.

Falta de segurança no estacionamento

O caso reacendeu o debate sobre a segurança em estacionamentos de hospitais e locais públicos em Manaus. Apesar de muitos desses espaços contarem com vigilância e monitoramento por câmeras, ainda há frequentes relatos de furtos e vandalismos.

Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou medidas adotadas pela administração do hospital para reforçar a segurança no local.

Repercussão e providências

A denúncia gerou reações nas redes sociais, com internautas cobrando mais policiamento e fiscalização. Até o momento, não há informações sobre registros de boletim de ocorrência ou investigações em andamento.

O hospital João Lúcio ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido. Veja também Baixa Autoestima: Superando a insegurança e a autocrítica.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *