Prefeitura de Matinhos - Concurso Publico 2022

Prefeitura de Matinhos publica homologação do Concurso Público nº 001/2022

A Prefeitura Municipal de Matinhos, no Paraná, divulgou nesta quinta-feira (09/02), edital de homologação, resultado final e classificação do Concursos Púiblico Edital nº 01/2022.

O certame foi realizado em 2022 e contemplava vagas na área da Saúde e Adminitrativo. A expectativa dos candidados aprovados é de que a Prefeitura de Matinho comece a fazer a convocação ainda este mês de fevereiro.

EDITAL 010-2023 – HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL E CLASSIFICAÇÃO PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MATINHOS – PR

EDITAL N.º 010/2023 – HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL E CLASSIFICAÇÃO
O Prefeito do Município de Matinhos, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e com as demais normas infraconstitucionais atinentes à matéria, TORNA PÚBLICO a Homologação do Resultado Final e Classificação do Concurso Público n.º 001/2022, nos seguintes termos:
Art.1° Após análise dos recursos interpostos em face do Resultado Final e Classificação, fica MANTIDO os ANEXOS I, II e III divulgados por intermédio do Edital n.º 009/2023, em 31 de janeiro de 2023.

Art. 2° Assim sendo, diante do encerramento de todas as fases recursais, fica HOMOLOGADO o Resultado Final e Classificação dos candidatos do Concurso Público em comento, conforme os ANEXOS deste edital.
Art. 3° Para a CONVOCAÇÃO dos candidatos aprovados será obedecida a classificação divulgada neste instrumento e seus respectivos Anexos,
conforme os critérios pré-estabelecidos nos itens 4 e 19 do Edital de Abertura.
Art. 4° Os Editais relativos às etapas posteriores à divulgação desta homologação, serão organizados e publicados no pelo Município de Matinhos – PR, o qual fixará as etapas a serem cumpridas pelo candidato, dando ampla publicidade das mesmas.
Art. 5º Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

Matinhos, 07 de fevereiro de 2023.
JOSÉ CARLOS DO ESPIRITO SANTO
Prefeito

ALESSANDRO KOITI YMAI
Presidente da Comissão Especial

Edital de divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *