Prefeitura de Piên no Paraná anuncia Concurso Público com 89 vagas

Prefeitura de Piên no Paraná anuncia Concurso Público com 89 vagas

A Prefeitura Municipal de Piên, no Paraná, anúncia Concurso Público para área da saúde, educação e operacional com salário que varia de R$ 1.894,87 até R$ 14.903,99.

Cargos do Concursos Público

Os cargos que farão parte do certame são: Educador Social; Monitor de Educação Infantil; Auxiliar Administrativo; Motorista; Operador de Máquinas; Técnico de Enfermagem; Técnico em Higinene Dental; Técnico em Edificações; Técnico em Agropecuária; Assistênte Administrativo; Fiscal Municipal; Técnico em Informática; Médico Veterinário; Técnico em Vigiância Sanitária; Assitênte Social; Farmacêutico; Nutricionista; Psicólogo; Advogado; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Arquiteto; Engenheiro Ambiental; Odontólogo; Médico; Professor.

Os candidatos irão trabalhar em regime de 40h semanais, com exceção do cargo de Professor, que é de 20h semanais.

Etapas

a) 1ª Etapaavaliação de conhecimentos por meio de prova escrita objetiva de múltipla escolha para todos os cargos públicos, de caráter eliminatório e classificatório.
b) 2º Etapaprova de títulos, para os cargos de Motorista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Bucal, Técnico em Edificações, Técnico em Agropecuária, Assistente Administrativo, Fiscal Municipal, Técnico em Informática, Médico Veterinário, Técnico em Vigilância Sanitária, Assistente Social, Farmacêutico, Nutricionista, Psicólogo, Advogado, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Arquiteto, Engenheiro Ambiental, Odontólogo, Médico e Professor, de caráter classificatório.
d) 3º Etapaprova prática, para os cargos públicos de Operador de Máquinas e Motorista, de caráter eliminatório e classificatório.

O Concurso Público, observada a legislação específica, será regido pelas regras estabelecidas no presente Edital, e executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina– FAUEL, com sede na Rua Fernando de Noronha, nº 1.426, CEP 86.060-410, Londrina/PR.

Inscrições

O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 10h do dia 16 de fevereiro de 2023 até às 17h do dia 10 de março de 2023, observado o horário oficial de Brasília – DF, somente via Internet, no endereço eletrônico da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL www.fauel.org.br, em cujo sítio existirá um link com o formulário destinado à INSCRIÇÃO, que deverá ser devidamente preenchido pelo candidato. A prova tem data marca para acontecer em 16/04/2023

Pedido de Isenção

Os candidatos que atenderem às condições estabelecidas no edital, poderão solicitar isenção da taxa de inscrição à Comissão de Coordenação e Fiscalização do Município de Piên nos dias 14 de fevereiro e 15 de fevereiro de 2023, através do preenchimento da Ficha de Solicitação de Isenção que será disponibilizada no site www.fauel.org.br.

Haverá isenção da taxa de inscrição para o candidato que:

  • Estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, de que trata o Decreto Federal nº 11.016 de 2022;
  • For membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto Federal nº 11.016 de 2022
  • Comprovar ser doador de sangue ou de medula óssea nos termos da Lei estadual nº 19.293/2017.
Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *