Qual é o salário da enfermagem?

Atualizado em 23/04/2023 às 11:11

Esses dados, foram informados pelas empresas na admissão ou na demissão do funcionário e refletem fielmente a faixa salarial em que se encontra o cargo de Enfermeiro no mercado de trabalho brasileiro.

Estimativa do Salário do Enfermeiro no Brasil

salário de Enfermeiro mostrado nessa pesquisa salarial 2018 é resultado do cálculo de 59238 salários dos profissionais admitidos e desligados no mercado de trabalho formal nos últimos 8 meses (de 12/2017 até 07/2018) de acordo com o Ministério do Trabalho e Emprego.

Nossa pesquisa de salários traz dados atualizados como média salarial, piso salarial, setores com os melhores salários, salários de acordo com o nível profissional, porte da empresa e muito mais pra você saber exatamente quanto ganha um Enfermeiro CBO 223505 segundo dados salariais oficiais informados pelas empresas ao Ministério do Trabalho. 

Confira o levantamento salarial é de R$ 3.308,93. Média Salarial Brasil com Jornada de Trabalho 38h semanais.

Todos os salários de Enfermeiro contabilizados na amostragem, foram extraídos de dados oficiais do CAGED – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho pelo Salario.com.br. Esses dados, foram informados pelas empresas na admissão ou na demissão do funcionário e refletem fielmente a faixa salarial em que se encontra o cargo de Enfermeiro no mercado de trabalho brasileiro.

Através de mineração de dados e metodologias estatísticas, nossa equipe filtra, ordena, calcula e exibe os dados salariais dos profissionais na ocupação de Enfermeiro CBO 223505 levando em conta todos os aspectos de remuneração como localidade, gênero, escolaridade, jornada de trabalho, tempo de permanência no emprego, setores de atuação das empresas, entre outros aspectos, para sempre mostrar os dados mais fiéis possíveis.

A metodologia de cálculo de salários mostrados aqui não contempla remuneração regulamentada por convenção coletiva, acordo coletivo, dissídio ou valores adicionais à remuneração de um(a) Enfermeiro como bônus, horas extras, participação nos lucros da empresa, periculosidade, insalubridade, adicional noturno ou quaisquer outros adicionais salariais. Somente o salário bruto mensal registrado em carteira ou o último salário informado oficialmente ao MTE é considerado.

Estimativa do Salário do Técnico de Enfermagem no Brasil

O salário de Técnico de Enfermagem mostrado nessa pesquisa salarial 2018 é resultado do cálculo de 146635 salários dos profissionais admitidos e desligados no mercado de trabalho formal nos últimos 8 meses (de 12/2017 até 07/2018) de acordo com o Ministério do Trabalho e Emprego.

Nossa pesquisa de salários traz dados atualizados como média salarial, piso salarial, setores com os melhores salários, salários de acordo com o nível profissional, porte da empresa e muito mais pra você saber exatamente quanto ganha um Técnico de Enfermagem CBO 322205 segundo dados salariais oficiais informados pelas empresas ao Ministério do Trabalho. 

O levantamento salarial é de R$ 1.646,04. Média Salarial Brasil para 38h semanais de Jornada de Trabalho.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *