caltech - TECNOLOGIA

Caltech

A Caltech, também conhecida como California Institute of Technology, é uma universidade de pesquisa privada localizada em Pasadena, Califórnia. Embora a Caltech não seja uma empresa que produz curativos eletrônicos, seus pesquisadores trabalham em projetos relacionados à área.

Em 2019, por exemplo, um grupo de pesquisadores da Caltech e do City of Hope National Medical Center publicou um estudo sobre um curativo eletrônico que usa sensores de oxigênio para monitorar a cicatrização de feridas. O curativo consegue medir os níveis de oxigênio na ferida e fornecer informações em tempo real para ajudar no processo de cicatrização.

A pesquisa da Caltech também incluiu o desenvolvimento de um curativo eletrônico que usa sensores de pH para monitorar a acidez da ferida, que pode ser um indicador importante da presença de infecção.

Um novo tipo de curativo inteligente desenvolvido na Caltechpode tornar o tratamento dessas feridas mais fácil, eficaz e barato. O artigo que descreve a pesquisa, foi publicado na edição de 24 de março de 2023 na revista Science Advances.

Além disso, a universidade trabalha em projetos de robótica e dispositivos microeletrônicos que poderiam ser usados em curativos eletrônicos no futuro.

Embora a Caltech não seja uma empresa que desenvolve curativos eletrônicos comercialmente, seus esforços de pesquisa são importantes para avançar a tecnologia e ajudar a melhorar a saúde dos pacientes.

Contato da Caltech

Você pode entrar em contato com o California Institute of Technology (Caltech) das seguintes maneiras:

  1. Pelo site oficial: https://www.caltech.edu/about/contact
  2. Por telefone: +1 (626) 395-6811
  3. Por email: information@caltech.edu
  4. Por correio: California Institute of Technology 1200 East California Boulevard Pasadena, California 91125 Estados Unidos

Leia também:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *