Descubra o Poder da Triagem Eficaz com o Curso Protocolo de Manchester de 100 Horas!

Descubra o Poder da Triagem Eficaz com o Curso Protocolo de Manchester de 100 Horas!

Você, profissional de enfermagem, está pronto para elevar suas habilidades no atendimento emergencial? O Curso Protocolo de Manchester é a chave para desbloquear seu potencial!

O que é o Sistema de Triagem de Manchester (MTS)? Desenvolvido na década de 1990 em Manchester, Reino Unido, o MTS é um sistema revolucionário usado mundialmente para avaliar a gravidade dos pacientes e determinar a ordem de tratamento. Com base em critérios clínicos específicos, ele classifica os pacientes em cinco categorias de urgência, garantindo atendimento prioritário aos casos mais críticos.

Por que se Inscrever no Curso?

  • Conhecimento Profundo: Aprenda tudo sobre o MTS, desde a introdução à classificação de risco até a comunicação eficaz com pacientes e equipes multidisciplinares.
  • Habilidades Práticas: Através de estudos de caso e simulações práticas, aprimore suas habilidades de classificação de risco em um ambiente de aprendizado envolvente.
  • Reconhecimento Profissional: Conclua o curso e receba um certificado de 60 horas, reconhecido pelo MEC e válido em todo o Brasil.

Conteúdo Programático:

  1. Introdução à Classificação de Risco
  2. Acolhimento Humanizado
  3. Princípios da Classificação de Risco
  4. O Papel do Enfermeiro
  5. Protocolos e Fluxogramas
  6. Abordagens de Triagem
  7. Avaliação e Monitoramento da Qualidade
  8. Comunicação Efetiva
  9. Aspectos Éticos e Legais
  10. Simulações Práticas

Como Se Inscrever? Faça o pagamento neste link e junte-se a outros profissionais de saúde na jornada para a excelência no atendimento de urgência. Após a inscrição e pagamento, o curso será liberado na plataforma AVA Sou Enfermagem. Curso com certificado de 100 horas válido pelo MEC, Ministério da Educação.

? Enfermeiro: Transforme sua Carreira e Melhore a Qualidade do Atendimento de Urgência com o Curso Protocolo de Manchester. Inscreva-se Hoje! ?

Conheça os nossos cursos online na área da enfermagem.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *