EVENTO COM CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO

Evento sobre amamentação com emissão de certificado gratuito

EVENTO COM CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO

Nesta próxima sexta-feira, dia 25 de março de 2022, às 09:30h da manhã, o Instituto Brasileiro Sou Enfermagem, realiza uma #LIVE com o tema: Desafios da Amamentação.

A convidada é a Engenheira Agrônoma, Manuela Martins, mãe de duas lindas meninas, e empreendedora do site www.manumartins.com, onde ela escreve para os pais com dicas sobre como se preparar para o nascimento do bebê e para o momento da amamentação.

Será uma LIVE com relato de sua experiência na amamentação com a participação dos internautas que poderão fazer perguntas.

O evento será conduzido pelo Enfermeiro Especialista em Estratégia Saúde da Família, Renato Silva Neto e oferecido pelo Instituto Brasileiro Sou Enfermagem com certificado de participação para quem se inscrever até o início do evento.

COMO SE INSCREVER?

O link de inscrição está na bio (perfil) do instagram. O interessado deve se inscrever até o início da live, depois disso, não poderá se inscrever ou acessando este link.

COMO RECEBER O CERTIFICADO?

Para receber o certificado, o inscrito deve participar da live que terá duração de aproximadamente 1:30min.
Após acabar a live, o inscrito deve acessar acessar o link do evento que ficará na bio do instagram e responder as perguntas referente ao tema de amamentação.
Entendemos que muita gente pode estar trabalhando ou ter algum outro problema para acessar a live ou até mesmo fazer a avaliação, por isso, estamos dando o prazo de 24h para que o participante possa emitir o seu certificado.

O certificado ficará disponível automaticamente no perfil do inscrito assim que ele terminar a live e fazer a sua atividade.

TENHO DÚVIDA, COMO FAÇO?

Se você tem dúvidas, escreve ai nos comentários pois sua dúvida pode ajudar outras pessoas ou chamar a gente no WhatApp no link que está no rodapé do site.

Ah outra coisa, tem que marcar 1 amigo ou compartilhar.
Vamos agitar esse movimento
Instagram: @souenfermagem

Equipe:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *