Inscrições abertas para vaga de técnico de enfermagem no Paraná

Inscrições abertas para vaga de técnico de enfermagem no Paraná

A Prefeitura de Campo Largo, Paraná, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado nº 044/2023, visando à contratação temporária de profissionais em Técnico de Enfermagem. O intuito desta seleção é suprir necessidades emergenciais da administração municipal, provendo vagas temporárias.

As inscrições serão realizadas online, no Portal da Prefeitura de Campo Largo, via formulário Google, com link disponível na plataforma. O período para inscrição e submissão da documentação obrigatória é de 12/05/2023 até 29/05/2023, finalizando às 16h59min.

Para se candidatar, é necessário atender aos critérios estipulados no Edital, incluindo ser brasileiro ou ter equivalência, estar com os direitos políticos em dia, cumprir com as obrigações militares e eleitorais, possuir o nível de escolaridade exigido para o cargo, ter idade mínima de 18 anos e máxima de 75, gozar de boa saúde física e mental, ser habilitado em concurso público/processo seletivo conforme a Lei, e não ter sido demitido do Serviço Público Estadual, Federal ou Municipal.

Os candidatos serão submetidos à análise curricular e entrevista, tendo como critérios de avaliação a formação acadêmica, experiência profissional e capacitação técnica. Os mais bem pontuados serão convocados para assumir a vaga e deverão apresentar a documentação requerida nos Anexos III e IV do Edital, sob pena de desclassificação.

O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da administração pública municipal. Os selecionados serão contratados até 31 de dezembro de 2023, com possibilidade de prorrogação por mais um ano. As vagas são para áreas variadas, incluindo enfermagem, fisioterapia, psicologia, nutrição, entre outras, e os salários podem chegar a R$ 4.500,00, de acordo com o cargo e carga horária.

Os interessados devem ler atentamente o Edital, assegurando-se de que preenchem todos os requisitos exigidos. Vale ressaltar que informações adicionais não serão fornecidas por telefone ou e-mail. O candidato deve acompanhar todas as atualizações referentes ao processo seletivo pelo Diário Oficial do Município.

O cronograma do processo seletivo, incluindo datas de abertura e encerramento das inscrições, entrega da documentação obrigatória e publicação das inscrições deferidas/indeferidas, está disponível no Edital.

A Prefeitura de Campo Largo destaca a importância da contratação temporária para atender às demandas emergenciais da administração pública municipal, sendo uma maneira eficiente e rápida de preencher a necessidade de profissionais qualificados em áreas específicas.

Em resumo, o Processo Seletivo Simplificado nº 044/2023 é uma oportunidade para profissionais qualificados que desejam integrar a administração pública. As inscrições estão abertas até o dia 29/05/2023, e a seleção será feita através de análise curricular e

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *