Sou Enfermagem

  • Cópia de Letícia Chagas da Silva (5).jpg
  • Cópia de Letícia Chagas da Silva (6).jpg
  • Cópia de Letícia Chagas da Silva (7).jpg
  • Cópia de Letícia Chagas da Silva (8).jpg



Autor: Sou Enfermagem Publicado em: 18/12/2015

Instituto realiza Natal Solidário 2015

O Natal Solidário 2015 do Instituto Brasileiro Sou Enfermagem aconteceu nesta manhã de sexta-feira, (18) realizou a entrega de cestas básicas da campanha natal solidário, às famílias carentes. 

Agradecemos a todos que contribuíram direta e indiretamente na campanha, proporcionando um natal melhor e um sorriso no rosto destas famílias.

 A ideia da campanha é promover um pouco mais de assistência aos menos favorecidos, através da arrecadação de donativos (alimentos, brinquedos e vestuário).

É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o nosso irmão. É impossível fechar os nossos olhos para a dor de tantos, que nem sequer sabe que o Natal existe.

O sucesso desta campanha depende do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações. Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Doe alimentos (carência maior. 

Que tal uma ceia de natal melhor para estas famílias?), brinquedos (alegria das crianças), roupas (guarda roupa não sente frio), calçados (sapateira não usa sapatos), etc.

Deixe o seu comentário

Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar tráfego. Ao usar o site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais. Entendi