Última atualização: 21/11/2018
Ação Social promovida pelo Instituto Brasileiro Sou Enfermagem em parceria com o Projeto Renascer, no dia 11/03/2017, no Centro Educacional Genir, na Vila Geniparana, São Luís-MA.
No atendimento à saúde tivemos Enfermeiros, técnicos em Enfermagem, acadêmicos de Enfermagem , Fisioterapeutas, acadêmicos de Fisioterapia, uma Psicóloga e uma Médica. Além desse atendimento da saúde também contamos com atendimento social pela equipe do CRAS Cidade Olímpica e atendimento jurídico para a população.
O Procon móvel esteve presente com dois veículos que estavam tirando documentos, RG, CPF, proporcionando desta forma um avanço para a cidadania. É ISSO, ENTRE PARA ESSA FAMÍLIA Próxima ação será dia 01 de abril.