Plataforma gratuita para encontrar plantões de enfermagem em São Paulo

Plataforma gratuita para encontrar plantões de enfermagem em São Paulo

Empresa portuguesa tem a missão de conectar, profissionais de enfermagem a plantões e vagas em unidades de saúde, e já iniciou a expansão para o Brasil. Localizada em São Paulo, plataforma gratuita oferece vagas para plantões a enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.

Sobre a MyCareforce

Fundada em 2021, a MyCareforce é uma empresa portuguesa, que desenvolve uma plataforma para conectar profissionais de enfermagem, a plantões e vagas em hospitais, clínicas, casas de repouso e laboratórios.

Seus fundadores, Pedro Cruz Morais e João Hugo Silva, sentiam que os profissionais de enfermagem não eram devidamente valorizados e nem recebiam as condições necessárias para ter qualidade de vida. Com o objetivo de valorizar a área, e também de elevar a qualidade do atendimento aos pacientes, criaram a MyCareforce. Ela trouxe mais flexibilidade e autonomia para profissionais e unidades de saúde.

Logo após o mês de lançamento, a empresa recebeu o seu primeiro investimento pela Think Bigger Capital e pouco tempo recebeu o apoio da incubadora Startup Lisboa. Em setembro de 2021, já contava com investimentos da Shilling, da Think Bigger Capital e de três investidores-anjo.

Mais autonomia para os profissionais de enfermagem

Ao mesmo tempo que traz mais autonomia para os profissionais terem mais controle sobre suas carreiras e seus horários, a MyCareforce ajuda as unidades de saúde a serem mais independentes e otimizarem seus processos para oferecer um atendimento de excelência aos pacientes.

Com a plataforma, as instituições de saúde, têm acesso direto a um banco de enfermeiros, técnicos e auxiliares devidamente registrados no Conselho Regional de Enfermagem (COREN). Desta forma, as instituições podem preencher turnos e vagas com facilidade, de acordo as suas necessidades.

Sucesso em Portugal e agora no Brasil

As redes CUF, SAMS e Trofa Saúde, além do grupo ORPEA, são algumas das instituições portuguesas de referência em saúde que figuram entre os clientes da MyCareforce. Até abril de 2023, +150 unidades de saúde já estavam registadas e +10 000 enfermeiros já tinham realizado +120 000 horas de trabalho com a MyCareforce em Portugal.

Depois de se consolidar no mercado português, a empresa iniciou a expansão para o Brasil nos primeiros meses de 2023, começando pela cidade de São Paulo. A perspectiva é alcançar todo o território nacional, com o apoio da tecnologia para construir o futuro da enfermagem no país.

Hoje e sempre, todos os esforços da empresa estão direcionados a um objetivo principal: garantir que qualquer pessoa, em qualquer lugar, tenha acesso aos profissionais de saúde de que precisa.

Cadastro gratuito na MyCareforce

Para se registrar como enfermeiro, auxiliar ou técnico de enfermagem, basta entrar no site da MyCareforce e realizar o cadastro, com e-mail e senha. A plataforma é gratuita para os profissionais e está em fase de testes no Brasil. Mas já é possível fazer o cadastro e acessar as oportunidades assim que são publicadas.

Após o cadastro, a MyCareforce entrará em contato por e-mail e WhatsApp com os profissionais a fim de alinhar expectativas e comunicar novidades em relação a vagas e atualizações da plataforma.

Aproveite para seguir a empresa nas redes sociais e acompanhar conteúdos inteiramente voltados à valorização da enfermagem no Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *