Pós Tec Enfermagem abre processo seletivo para professores

Pós Tec Enfermagem abre processo seletivo para professores

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento de vaga para Professores no Pós Tec Enfermagem, será executado pela FUNETEC, sob a supervisão da comissão instituída pela Coordenação Geral do Programa.

O pagamento ao cargo de Professor Conteudista corresponde a quantidade de horas da disciplina para a qual preparou seu material, sendo pago o valor de R$150,00 por cada hora aula da disciplina.

Seleção e Vagas

Destina-se ao, preenchimento de cadastro de reserva para contratação de profissionais para o Pós Tec Enfermagem, Programa de Especialização para os Técnicos de Enfermagem do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen).

A seleção será para cadastro de reserva na função temporária de bolsistas para o Programa Pós-Técnico de Especialização Técnica de Nível Médio em Enfermagem, na função de Professor Conteudista, sendo destinada aos servidores da Rede Federal de Ensino com vistas à elaboração de materiais didáticos das disciplinas que integram os currículos dos cursos.

Pagamento

A prestação da atividade será paga por meio da FUNETEC sendo financiada através de contrato estabelecido com o COFEN, não podendo os candidatos selecionados realizarem o acúmulo de bolsas e /ou prestação de serviço no mesmo Programa, segundo as disposições legais.

Os cursos serão do tipo ensino pós técnico, ofertados na modalidade de Ensino à Distância (EaD), devendo o candidato selecionado possuir meios e disponibilidade para participar on-line das atividades do projeto. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição no presente processo seletivo simplificado, sendo o mesmo, portanto, gratuito.

Haverá três tipos de bolsas, de 15 horas, de 30 horas, de 45 horas, onde o candidato terá que escolher uma dessas três bolsas, não podendo acumular. O pagamento ao cargo de Professor Conteudista corresponde a quantidade de horas da disciplina para a qual preparou seu material, sendo pago o valor de R$150,00 por cada hora aula da disciplina.

Requisitos para se inscrever

  • Possuir diploma de graduação, devidamente registrado, expedido por instituiçãoreconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); No edital não especifica que precisa ser obrigatoriamente enfermeiro.
  • Possuir formação mínima em nível de especialização lato sensu;
  • Ser professor(a) da Rede Federal de Ensino com experiência docente mínima comprovada de dois anos na área da disciplina;

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e realizadas no período 11/02/2023 a 15/02/2023 no site.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *