Segredos que as Enfermeiras mantêm dos Pacientes

Eu ouvi falar muitas vezes que as enfermeiras fazem parte de um grupo secreto e que mantêm certas coisas escondidas das famílias de seus pacientes e dos próprios pacientes.

Meu primeiro pensamento de uma enfermeira não divulgar informações para aqueles que ele / ela cuidava parecia ridículo. Mas então pensei: Bem, talvez isso seja verdade.

Afinal, todo mundo tem segredos, e até mesmo sua enfermeira pode estar escondendo algo de você. O fato é que há algumas coisas que você não precisa saber, algumas verdades que você não consegue lidar ou algumas coisas que nunca diríamos se tivéssemos a opção.

Eu acho que as enfermeiras são um grupo secreto. Mas se é certo o que eles dizem, que a verdade te libertará, então aqui estão 10 segredos que sua enfermeira tem mantido de você.

Segredos da Enfermagem que você precisa saber

1. Que estamos exaustos!

Sua enfermeira nunca lhe dirá o quão cansados, fatigados ou absolutamente esgotados eles estão. Você pode dizer: "parece cansado" e responderemos com honestidade, mas, na maioria das vezes, a exaustão parece ser menor do que é.

Você nunca saberá o quanto o estresse pode nos drenar, ou como anos de turnos rotativos nos deixaram simplesmente desgastados. Porque nós nunca vamos deixar transparecer Você não sabe que nossos pés estão doendo e nosso cérebro está doendo ainda mais. Quando você pergunta surpreso, "você ainda está aqui ?!", vamos apenas sorrir e acenar, acrescentando: "Ainda tenho mais quatro horas."

2. Que dar o seu remédio é um grande e frustrante negócio.

Ok, eu sei, dar pílulas é o que as enfermeiras fazem. Alguns pacientes podem pensar que é tudo o que fazemos. Mas o que você nunca saberá, o que sua enfermeira nunca explicará completamente, é o quão demorado e desafiador pode ser o nosso passe matinal.

Nós não vamos apenas pegar uma pilha, colocá-los em um copo e passear satisfeito ao seu lado da cama. É muito mais do que isso, mesmo que leve apenas um segundo para engoli-los.

Sua enfermeira examina todos os medicamentos que você pediu, então garante que ela saiba para que serve cada medicação. Ela irá verificar se há contraindicações, possíveis efeitos colaterais e / ou interações com outros remédios em que você estiver. Ela tomará a decisão se precisar de alguns remédios dados ou mantidos até uma data posterior.

Provavelmente haverá telefonemas para o médico para esclarecer um pedido, e se sua enfermeira parece estar demorando um pouco para voltar, pode ser porque ela teve que correr para a farmácia para uma medicação sua que não estava disponível.

Em seguida, sua enfermeira está esperando que todos os códigos de barras fiquem escaneando!

Dar medicamentos não é tão fácil quanto parece, mas sua enfermeira vai fazer parecer uma brisa.

3. Que "dobremos" as regras.

Normalmente, se você perguntar a sua enfermeira por algo, a resposta legítima pode ser não, mas sua enfermeira responderá: "deixe-me verificar isso".

Não estou dizendo que sua enfermeira desconsidere as ordens do médico, mas estou dizendo que sua enfermeira pesa os prós e contras das diretivas estabelecidas para seus cuidados. Ele / ela geralmente sabe o quão longe empurrar o envelope, mantendo a segurança, mas garantindo a satisfação do paciente. É um bom equilíbrio para garantir que você seja feliz ou feliz no hospital.

4. Quando estamos doentes.

Você pode perceber quando sua enfermeira não se sente bem, mas na maioria das vezes sua enfermeira não revela a você sua saúde. Embora, naturalmente, sua enfermeira permaneça em casa se estiver lutando contra uma doença contagiosa, para a maioria das outras doenças, sua enfermeira ainda vai aparecer para cuidar de você.

Você não sabe a dor crônica que sua enfermeira sofre, ou sobre o disco deslizado nas costas. Eles podem involuntariamente estremecer quando levantam sem pensar, mas se você perguntar, eles dirão: "Estou bem".

Todo mundo sabe que as enfermeiras fazem os piores pacientes. Então, enquanto nós nos destacamos em cuidar de você, podemos nos negligenciar, e raramente vamos perceber o quanto nos sentimos mal.

5. Que nosso outro paciente acabou de morrer.

Na minha unidade de cuidados intensivos, geralmente estou do lado de fora da sua porta, se não ao seu lado. Se você não me ver por um tempo, isso pode indicar que as coisas não estão indo tão bem em outra sala.

Quando eu retornar, talvez visualmente nervosa, peço desculpas por te ignorar. Abençoe seu coração por ser tão compreensivo a maior parte do tempo.

Eu nunca vou poder te dizer por que eu estive indisponível por um tempo, mas ocasionalmente é porque meu outro paciente morreu. Não vai mudar o quanto eu me importo com você, exceto para me fazer trabalhar mais para você ficar bem.

6. Que nossa família está doente.

Trabalhar como enfermeira geralmente não permite que você saia em um momento quando sua criança adoecer. Enfermeiros continuarão a cuidar de seus pacientes doentes, mesmo quando a doença estiver esperando por eles em casa.

Sua enfermeira nunca vai deixar transparecer sobre seu papel como cuidadora de um pai idoso, ou quão exaustivo pode ser dar a atenção necessária a uma criança cronicamente doente em casa. Em vez disso, eles te darão 100% ao seu lado da cama, porque esse é o trabalho deles.

Sentimos que, enquanto você está melhorando, as coisas devem ser sobre você. Então, nós provavelmente manteremos nossas relações com a doença longe do trabalho, um assunto privado.

7. Uma impressionante semelhança familiar.

Aqui está o que quero dizer com isso. É possível, com grande probabilidade, que sua enfermeira tenha recebido a situação em que você se encontra. Eles têm sido aquele membro da família enlutado e confuso lutando pelo pai para sobreviver. Naturalmente, quando eles vêem você, essa notável semelhança com o próprio membro da família pode estar na vanguarda de sua mente.

Para mim é minha mãe. Eu vejo muitos pacientes cujo caso imita a de minha mãe. Eu penso nela toda vez, mas raramente digo uma palavra. Ela lutou a boa luta, mas eventualmente foi para ela para sempre em casa. Eu estou puxando para você, então eu costumo manter esse segredo para mim mesmo.

8. Com que frequência vamos ao morcego.

Para você. Embora uma parte de mim gostaria de se gabar, no final eu não. Pelo menos não para o meu paciente específico.

Em todo o mundo, as enfermeiras se afastam da beira do leito e lutam pelo melhor interesse de seus pacientes. Eles vão bater em você sempre. Eles vão frente a frente com médicos ou outros profissionais de saúde e apresentam seu caso para o que desejam para você. Você provavelmente nunca vai saber, mas nós sabemos. Esse é o nosso trabalho, então apenas mantemos os detalhes para nós mesmos.

9. Quão assustados ficamos quando quase te perdemos.

Muitos de meus colegas podem não usar a palavra medo, ou dizer que uma situação aguda os assusta, mas a maioria concorda que, quando um paciente falha e as coisas vão mal, o corpo reage.

Corações, estômagos, e apesar da eficiência líquida da equipe, há uma medida, ainda que pequena, de preocupação. Nós queremos que você volte, e honestamente nos assusta que você não pode.

Mas você nunca saberá disso. Não totalmente. Vamos contar o que aconteceu e descrever honestamente os eventos, mas esse momento de medo terá desaparecido em face da vitória e será propositalmente esquecido em favor do regozijo mútuo.

10. Como nós pensamos sobre você fora do relógio.

Eu não tenho certeza se você sabe disso ou não, mas quando sua enfermeira sai do seu leito eles levam um pedaço de você com eles. Eles ficarão se perguntando como você está se sentindo e provavelmente chamarão o outro turno de plantão para ver como você está.

Muitas vezes eu digo a um paciente: "Eu estarei orando por você", mas me pergunto se eles percebem que eu realmente sei. Talvez esse seja o meu pequeno segredo.

Talvez sua enfermeira mantenha segredos, mas algumas coisas são difíceis de traduzir em palavras. Alguns incidentes são indescritíveis e outras vezes é melhor deixar de dizer.

Eu não quero que você se preocupe. Eu prometo que vamos te contar mais todo o resto.

#SouEnfermagem

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *