Aberto Concurso para Enfermeiro em Fazenda Rio Grande

Aberto Concurso para Enfermeiro em Fazenda Rio Grande

Vaga para Enfermeiro com salário de R$ 5.095,72. O Concurso Público oferece com 08 vagas com prova objetiva e prova de títulos. A oportunidade acontece na cidade de Fazenda Rio Grande, município do estado do Paraná.

A inscrição neste Concurso Público

A inscrição para esse certame acontece pelo Instituto UniFil. A inscrição implica, desde logo, o conhecimento e a tácita aceitação pelo candidato das condições estabelecidas no Edital de aebertura.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet no site da UniFil , no período das 08h do dia 06 de fevereiro de 2023 até às 23h59min do dia 05 de março de 2023, horário oficial de Brasília.

Para efetuar a inscrição, é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato. A Unifil informa que o sistema NÃO é compatível com todos celulares, assim recomendamos que as inscrições sejam realizadas de um computador

Antes de efetuar a inscrição, atente-se aos requisitos e às atribuições do cargo, evitando transtornos posteriores.

Vaga para Enfermeiro

  • Requisito: Para assumir o concurso , o profissional precisa ter Ensino Médio Completo e Curso Técnico em Enfermagem e registro ativo no respectivo Conselho de Classe no Estado do Paraná, Coren-PR. O Coren-PR, é o órgão que regulamenta a profissão de enfermagem no Paraná.
  • Carga horária semanal: 40h
  • Vagas: 08 vagas
  • Isenção da taxa: 06 a 10 de fevereiro
  • Inscrições: 06 de fevereiro a 05 de março no site da UniFil, com pagamento da Inscrição até o dia 06 de março de 2023
  • Data da prova objetiva: 02 de abril de 2023
  • Prova de Títulos: Sim, entregue em 05/05 a 10/05/2023
  • Publicação da Classificação Final e Homologação: 06/07/2023
  • Remuneração: R$ 5.095,72

Inscrição em até dois cargos

Os candidatos poderão se inscrever para até dois cargos, desde que seja o período de prova diferente, ou seja, poderá realizar uma prova no período da manhã e outra prova no período da tarde. Antes de efetuar o pagamento dos boletos certifique-se o período de prova.

Haverá Prova de Títulos para os candidatos aprovados para os cargos de: Administrador, Analista de Sistemas, Arquiteto Urbanista, Assistente Social, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Biólogo, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Civil, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Florestal, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Auditor, Médico da Família, Nutricionista, Pedagogo Social, Procurador do Município, Professor de Arte, Professor de Dança – Ballet, Professor de Música, Professor de Teatro, Professor 20h, Professor 40h, Psicólogo, Químico Ambiental, Terapeuta Ocupacional e Veterinário,

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *