Última atualização: 27/01/2023
Profissionais de Enfermagem, Técnicos, Auxiliares e Enfermeiros, tem até o dia 31 de janeiro para pagar a Anuidade do Coren 2023 com 20% de desconto.
Você já pagou a sua anuidade do Coren 2023?
Além das dívidas de IPTU, IPVA, despesas escolares, imposto de renda, os Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem ainda se deparam com a Anuidade obrigatória da profissão que é incluída no rol de dívidas do começo de cada ano. Para quem se programou para pagar logo no mês de janeiro, tem um desconto de 20%.
Desconto na anuidade do Coren 2023
A anuidade do Conselho Regional de Enfermagem (Coren), possue vencimento em 31 de março de 2023 e podem ser pagas em cota única com desconto de 20% até 31/01, de 10% até 28/02 e 5% até 31/03.
Para gerar o boleto da Anuidade, os profissionais devem acessar o site do Coren do seu estado, clicar no botão “Anuidade 2023” e informar suas credenciais como número de inscrição ou CPF.
Anuidade única
Desde 1/1/2020, os profissionais que estão inscritos em mais de uma categoria profissional pagam apenas uma anuidade: a de maior valor. O profissional que for registrado como técnico de enfermagem e enfermeiro, por exemplo, pagará somente a anuidade de enfermeiro.
A saber:
- Inscrição como auxiliar e técnico de enfermagem: pagar anuidade de técnico de enfermagem
- Inscrição como auxiliar de enfermagem e enfermeiro: pagar anuidade de enfermeiro
- Inscrição como auxiliar, técnico de enfermagem e enfermeiro: pagar anuidade de enfermeiro
- Inscrição como técnico de enfermagem e enfermeiro: pagar anuidade de enfermeiro
- Inscrição como enfermeiro e obstetriz: pagar anuidade de enfermeiro
Sou obrigado a pagar a anuidade do meu conselho mesmo não exercendo a profissão?
Se alguém é registrado em determinada categoria mas não pratica aquela atividade a anuidade é indevida. Ela só será devida caso a lei mude e estabeleça que basta estar registrado para que seja obrigado a pagar anuidade.
Quero fezer pós técnico de enfermagem.
Parabéns pela iniciativa.
Quanto está a anuidade de Enfermeiro ?
Eu quero muito fazer esto curso , porque estou fazendo o curso for em julho.