Cofen divulga resultado de aprovados no Pós-Tec Enfermagem

Cofen divulga resultado de aprovados no Pós-Tec Enfermagem

O Cofen, divulgou nesta quinta-feira (02/03), o resultado preliminar dos aprovados no Programa de Especialização para os Técnicos de Enfermagem (Pós Tec Enfermagem).

Segundo informações do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), o programa recebeu 85 mil inscrições. Os candidados estavam concorrendo uma (01) vaga das 5 mil oferecidas em especializações para os profissionais técnicos em enfermagem.

Como critério de seleção, o técnico de enfermagem deveria está regularmente inscrito no Conselho Regional de Enfermagem do seu estado (Coren) e trabalhando na área do curso pretendido. Não puderam participar das inscrições os enfermeiros e nem os auxiliares.

O candidado poderá consultar se teve seu nome na relação preliminar dos aprovados utilizando apenas o CPF no Site do Pós Tec Enfermagem. Acesse ao site e veja se você foi um dos selecionados.

Classificação no Pós Tec Enfermagem

Além dos critérios previstos no edital de abertura do Pós Tec Enfermagem, os primeiros candidados que realizaram a inscrição saiu na frente. Obrigatoriamente os técnicos devem está trabalhando na mesma área que desejam realizar a especialização.

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *