artigo cientifico

Publique o seu artigo científico

Se você tem um artigo científico, você pode publicar ele em forma de capítulo de livro.

Pesquisadores, profissionais e estudantes da área da saúde, podem publicar artigo científico como capítulo de livro. isso está acontecendo graças à Editora IME. O livro publicado será de saúde pública.

A área de saúde pública abrange a grande áreade saúde em forma coletiva, com todas as suas áreas e direcionamentos, essa temática pode trazer temas variados em busca de estudos elucidativos que busquem efetivar a melhora na qualidade de vida populacional, com vista a compreensão aos indicadoresde saúde. Levando em consideração o cenário atual que vivemos, a leitura e investigação sobrea saúde pública, suas prática se conceitos propicia em maior instância, ampliar o conhecimento não apenas dos autores, mas também dos leitores desses estudos. Dessa forma, a editora IME lança o edital 03/2022 com o objetivo de abrir as submissões de propostas para publicação de capítulos no livro “Saúde Pública: princípiose práticas”.

Serão aceitas propostas de trabalhos pautados nas categorias:

  • Estudos experimentais, epidemiológicos ou ensaios clínicos
  • Revisão de literatura(Integrativa ou Sistemática)

Inicialmente o autor deverá submeter o capítulo de livro para a respectiva editora, seguindo as normas desse edital. Para os autores que não tiverem finalizado o seu manuscrito, será aceita a submissão apenas do resumo para uma avaliação prévia pela editora.

Os capítulos serão avaliados pelos membros da comissão de acordo com os seguintes critérios:

  • Originalidade.
  • Contextualização
  • Objetivos claros
  • Qualidade metodológica
  • Relevância dos resultados

Adequação da conclusãoSerão aceitos no máximo 06autores por capítulo.

Programação.

Prazo de Submissão: 30 de abril de 2022

Resultado da Submissão: Até 15 dias

Data da Publicação: 30 de junho de 2022

Os pesquisadores que desejam submeter o seu artigo? Entre em contato conosco. O link do suporte no WhatsApp está no rodapé do site.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *