Sou Enfermagem

Resultado das Eleições depende de análise de recursos pelo Cofen

Autor: Sou Enfermagem Em: 22/11/2020

Resultado das Eleições depende de análise de recursos pelo Cofen

Comissão Eleitoral e à diretoria do Coren-PR recebe orientações sobre o resultado das eleições Cofen 2020

O Grupo Técnico de Acompanhamento Eleitoral do Cofen - GTAE tem orientado à Comissão Eleitoral e à diretoria do Coren/PR, que os Conselhos Regionais que ainda possuem pendência de julgamento de recursos eleitorais junto ao Cofen só devem divulgar o resultado final das eleições depois que forem julgados os recursos impetrados em reunião plenária a ser realizada no dia 18 de novembro.

Diz o Ofício Nº 199/2020: “Com o resultado da votação das eleições dos Conselhos Regionais encerradas no dia de ontem (09) e divulgado no site www.votaenfermagem.org.br, ORIENTO que a publicação do resultado na imprensa oficial e divulgação através de outros meios (art. 38, §1º, código eleitoral), só caberá aos Conselhos Regionais que não tenham pendência de julgamento de RECURSO junto ao Cofen. 

Portanto, comunico que os seguintes Conselhos Regionais encontram-se nesta situação: Coren-MA, Coren-ES, Coren-PB, Coren-GO, Coren-PE, Coren-PR”. 

Mas, no dia 18 de novembro, o Conselho Federal não divulgou os recursos pendentes. As informações que temos recebido é que o julgamento dos recursos foram adiados para essa semana, porém, não foi divulgado exatamente a data.

Profissionais de enfermagem, principalmente os que compõem às chapas concorrentes, estão ansiosos pelo resultado e resposta final do Cofen.

Ainda temos informações de que Coren-SP também está com recursos juntos ao Cofen.

Ficaremos acompanhando os resultados.


Ascom: Sou Enfermagem

Cursos Online: Quer melhorar o seu currículo e se destacar no mercado de trabalho? Então clique aqui e faça um curso online conosco



Este site usa cookies para fornecer serviços e analisar tráfego. Ao usar o site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais. Entendi