Sou Enfermeira no Brasil posso trabalhar nos EUA?

Sou Enfermeira no Brasil posso trabalhar nos EUA?

O sonho de muitas enfermeiras brasileiras de trabalhar nos Estados Unidos da America (EUA) e ganhar um salário melhor que no Brasil, é perfeitamente possível.

Várias empresas americanas com representação no Brasil oferecem consultoria completa para pessoas que desejam trabalhar nos EUA, é o caso do Grupo Nash (The Nash Group).

The Nash Group, é uma uma empresa multinacional dedicada à recrutar Enfermeiros interessados em seguir sua carreira profissional nos Estados Unidos. 

Processo de imigração

Para migrar legalmente para os Estados Unidos, você deve atender aos requisitos federais:

  • Você precisará obter um Visto de Imigrante de Enfermeira Registrada (“Green Card”) ou visto H-1B.
  • A lei dos EUA exige que os enfermeiros concluam um programa de triagem antes de receberem um visto profissional.
  • O CGFNS é aprovado pelo Departamento de Segurança Interna dos EUA para validar as credenciais de nove profissionais de saúde estrangeiros para vistos ocupacionais, incluindo enfermeiras registradas.
  • A conclusão do VisaScreen®: Serviço de Avaliação de Credenciais Visa da CGFNS atenderá ao requisito do programa de triagem.
  • Você precisará de um “empregador baseado nos EUA” que servirá como peticionário do seu visto. Seu certificado VisaScreen® deve ser incluído em todas as petições de visto ou green card apresentadas em seu nome.

Os Conselhos Estaduais de Enfermagem americano, exigem que você primeiro se inscreva na CGFNS International, Inc. para que suas credenciais acadêmicas e profissionais sejam avaliadas para garantir que seus documentos sejam autênticos e que o que você aprendeu seja comparável aos padrões de enfermagem dos EUA.

Você também pode ser solicitado a fazer o CGFNS Qualifying Exam®, para atender aos requisitos do State Board, para atender aos requisitos de imigração para a obtenção de um visto profissional e para determinar sua prontidão para um exame de licenciamento.

Recrutador – The Nash Group

Depois de atender a todos os requisitos federais de imigração, ter suas credenciais avaliadas pelo CGFNS, atender aos requisitos do Conselho Estadual de Enfermagem e passar no exame de licenciamento, você está pronto para começar a trabalhar como enfermeiro registrado nos Estados Unidos!

Embora não seja obrigatório, você pode optar por trabalhar com um recrutador de enfermagem, para ajudá-lo a encontrar um emprego de enfermeiro registrado. Esse recrutador também podem atuar como seu “empregador baseado nos EUA” para o seu visto de imigrante.

O The Nash Group, é um recrutador de Enfermagem que lhe ajudará em todo o processo de imigração e na realização do seu sonho de trabalhar nos EUA.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *