EDITAL ABERTO PARA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL

Começou as inscrições para Residência Multiprofissional em Enfermagem pela Universidade Estadual do Maranhão – UEMA. São dois editais abertos, com vagas para profissionais da enfermagem. Confira.

RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL – SÃO LUÍS

A Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, por meio do Acordo de Cooperação Técnica n.º 001/2017-SES, firmado com a Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições legais e considerando o que dispõe a Lei Federal n.º 11.129, de 30 de junho de 2005, torna público o presente Edital, com os procedimentos e as normas relativas às inscrições deste Processo Seletivo Público, para ingresso nos Programas de Residência Multiprofissional em ATENÇÃO EM ONCOLOGIA, ATENÇÃO EM NEONATOLOGIA E ATENÇÃO EM UNIDADE DE TERAPIA INTENSIVA ADULTO – UTI, para o ano de 2019, todos credenciados e autorizados pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde – CNRMS/MEC – BRASÍLIA/DF.

Edital completo

RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL – CAXIAS

O Reitor da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, no uso das suas atribuições legais, considerando o que dispõem a Lei Federal n.º 11.129, de 30 de junho de 2005 e as Resoluções ad referendum n.º 1.237/2017 e n.º 1.238/2017 – CEPE/UEMA, de 2 de março de 2017, torna público o presente Edital com os procedimentos e as normas relativas às inscrições deste Processo Seletivo Público para ingresso no PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE DA FAMÍLIA e PROGRAMA NA MODALIDADE RESIDÊNCIA EM ÁREA PROFISSIONAL DA SAÚDE EM ENFERMAGEM OBSTÉTRICA no município de Caxias – MA.

Edital completo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *